sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AGRADECIMENTO

Hoje ao abrir meus olhos tive vontade de dar graças, pelo dia que começa, pelo ontem que termina, pelo sol que me aquece. Eu quis agradecer pelo ar que eu não vejo, mas que me dá vida, pelo som dos passarinhos, mas também pelo silêncio, agradecer pelos meus cinco sentidos perfeitos. Posso ver todas as cores, todos os rostos, todas as letras, posso ouvir todos os cânticos, todos barulhos, todas melodias. Posso sentir o frio, o calor, o arrepio, o suave, o macio. Posso sentir o que é doce e o amargo, sentir o aroma, o perfumado. Posso falar e posso calar, cantar e dançar.
Eu hoje quis dar graças pelas batidas incessantes do meu coração em meu peito, pelo fluxo de vida que corre por todos os cantos do meu corpo, graças pela capacidade de pensar, decidir, existir, por correr, andar, por sorrir. Dar graças pelo poder de sentir alegria, tristeza, compaixão, amor, perdão. Quis dar graças pelo vento no cabelo, refrescante, revigorante. Graças por ser livre. Pelos anos, meses, dias vividos, queria dar graças por hoje ser mais um dia que não será comparado a outro.
Quis dar graças pelo que não mereço, porque diante de um mundo tão grandioso sou eu tão pequena, mas tão importante. Diante dos mares, das montanhas, do céu, da lua, que tamanho tenho? Diante de um Deus que de tudo cuida, que chama as estrelas pelo nome, quem sou eu para que me ame tanto? Quis dar graças porque o olhar de Deus sobre mim não cessa, porque o sopro Dele me dá vida, porque Dele vem mais um dia. Quis dar graças porque a esperança ainda existe e eu posso com ela mudar o mundo, ao menos o meu mundo, fazendo dos dias que vivo os planos de Deus cumpridos. Quis dar graças porque tendo nada ainda terei tudo. Hoje, quero somente e humildemente dar graças.
Karina Huerta

2 comentários:

Douglas disse...

Um texto...com uma sensibilidade, uma leveza, uma certeza de tudo q poucos possuem,fico muito feliz por você escrever tantas coisas belas...
Aprenda a usar esse dom cada dia mais que Deus lhe deu e tenho certeza que esta aprendendo.
Bjo

Unknown disse...

Amada! Tu acrescentas, despertas, estimulas à sensibilidade em nós.