sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tudo novo, denovo.


Depende de nós o recomeço. Tornar novo, renovo. Mudar todas as coisas, as atitudes, os erros, os medos. Quem pode além de nós mesmos?

As paredes, as cadeiras, os quadros, as estrelas, o relógio, as horas, o vento, o mesmo, todos os dias os mesmos. O dia acaba, a noite nasce, o dia começa, o dia acaba, a noite nasce... é assim. Nada muda se você não muda. Os passos não mudam, caminham para o mesmo destino, os abraços não mudam, não se fazem nem desfazem. Os olhos não mudam, não vêem além do que sempre enxergam. Os sentimentos não mudam.

Mais um dia acaba, mais um mês acaba, mais um ano acaba, mais uma vez começa tudo denovo, quem muda? Eu quero fazer tudo novo. Depende de mim e não do mundo, se eu mudo tudo ao meu redor muda, e eu quero tornar tudo novo, denovo!


Karina Huerta

Nenhum comentário: