sexta-feira, 30 de maio de 2008

CERTIDÃO DE NASCIMENTO

Com muita alegria comunico ao amigos, parentes, conhecidos, interessados e curiosos o nascimento do meu blog! Nasceu em dia nublado, chuvoso, esquisito, mas parece que a chuva inundou meus pensamentos e me encheu de idéias boas. Como toda boa mãe estou sonhando com o futuro do meu filho. Desejo que ele seja inteligente, sábio, alegre, divertido, descolado, que cresça e seja sóbrio, moderado, mas também expresse suas opiniões e tenha senso crítico. Realmente espero que ele seja bem sucedido, diferente e único. Enfim, coisas de mãe...




Foto retirada do deviantart Baby on a Table by Scott Moore http://scottmoore.deviantart.com/art/baby-on-a-table-43198580








2 comentários:

Unknown disse...

Fiaaaaaaaaaaaaa
Nasceuuuuu.....eeeeee!
Tava mais do q na hora fiaaa!
Amei a certidão de nascimento...parabéns!

Teee amooo

Cintia Lemos disse...

Oi, bebê!
Vc talvez ainda não saiba, então deixa eu me apresentar: sou sua titia Cintia (rsrsrs), e colaborei pro seu nascimento através do incentivo constante à sua mãe pra que vc viesse ao mundo! Acho que vc vai me levar à boas risadas e reflexões, bem ao estilo "fantástico mundo" que existe dentro da cabeça da tua mãe...
Bjo, amiga, sou tua fã! te amo =)