quarta-feira, 11 de junho de 2008

O JARDIM

Hoje, resolvi publicar uma das coisas que escrevi a muito tempo, data de 1995, mas estava inédita até agora, então, espero que gostem!

O Jardim

Chegando ao jardim, pude perceber algo de esplêndido.
Um jardim lindo me esperava, e um banco à sombra de uma árvore pôde dar-me conforto.
Uma rosa despetala, e as flores em matizes rútilas, chamavam a atenção das lindas borboletas de cores variadas.
A relva veludosa transmitia algo de sobrenatural.
O jardim tão florido e luminoso sorria ao sol, e eu naquele banco, passei a ser parte integrante daquele jardim.
O vento levava as folhas do chão para o seu esconderijo secreto.
Nuvens carregadas apareceram no céu e empanaram o sol. A chuva começou a cair e eu tive que voltar sem poder assistir ao final do espetáculo.
Então, sai do meu imaginário e voltei à realidade. Foi ai que despertei de um sonho, e as flores daquele jardim passaram a ser uma lembrança de um mundo muito além do imaginário.
Karina Huerta
"Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes! Cânticos 4:16 "
"Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia. Isaías 51:3"
Em teu jardim eu estarei na viração do dia, esperendo por ti...

Um comentário:

Léo Oliveria disse...

Obrigado pelo comentário, ótimos textos no seu blog, parabéns a vc tb, tem uma visão muito boa, vc...
bjs