segunda-feira, 16 de junho de 2008

Poentando: Quando...


QUANDO



Quando o céu estiver ensolarado e mais um dia começar
Quando os passarinhos cantando vierem me acordar
Quando eu abrir os meus olhos e puder te contemplar
os meus lábios estarão prontos para o teu nome exaltar
Quando tudo me for farto e nada me faltar
E a tua voz como a de muitas águas estiver a me guiar
Eu estarei pronto a te adorar

Quando os dias forem passando e parecendo tão iguais
Quando os ventos soprarem forte e a noite chegar
Quando as tardes parecerem longas e nas manhãs for dificil acordar

Quando acabar o meu sustento e tudo me faltar
Os meus lábios cantarão e o meu coração se alegrará
A esperança ainda será esperança
E o meu louvor será o mesmo enquanto eu respirar
Porque a razão da minha vida nunca mudará.



Karina Huerta









Dedico ao meu amado, à minha inspiração, ao autor da minha vida, razão da minha esperança...


Deixo também um beijo especial para a Mylene, amiga e motivadora para que eu sempre continue colocando a esperança e os olhos em Jesus. Em momentos felizes e momentos difíceis seja sempre a Ele a nossa alegria e gratidão. My, sei que sempre estás por aqui lendo meu blog, obrigada pela atenção e amor!




Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaa....meus parabéns!
Cada vez q entro aki me encanto mais e mais com as suas palavras...!
Amo muitoo....q Deus te abençõe...grandioçamente...!
E este dom q te deu não foi em vão!